terça-feira, 15 de julho de 2014

Pois é ... Tem dias que a gente se sente cansado (a), sobrecarregado (a), com aquela vontade desistir de se entregar, parar de lutar! Mais ...

Pois é ...

 
Pois é ... Tem dias que a gente se sente cansado (a), sobrecarregado (a), com aquela vontade desistir de se entregar, parar de lutar! Mais ai você dobra os joelhos e pergunta pra Deus... "Senhor por que tantas lutas? Por que tantas decepções Por que meu Deus? Tantas provações assim? .... Deus estou se sentindo errotado (a), fraco (a), humilhado (a)... Me Restaura Senhor! Entra com providências na minha vida, abre as portas e as janelas do céu, me ajuda Deus." Ai Deus na sua infinita bondade e sabedoria, que só um pai que ama verdadeiramente seus filhos tem, vem e te diz bem baixinho, no seu ouvido, para o inimigo não ouvir: 
"Filho (a) meu (minha) e eu estou ouvindo seu clamor, suas orações chegaram ao céu, e no tempo certo eu vou agir, vou curar suas dores sarar suas feridas, vou secar tuas lágrimas, mas NÃO PARE DE LUTAR, JAMAIS PARE DE LUTAR! Pois o que eu tenho pra você filho (a) meu (minha) são bênçãos sem medidas, vitórias sem fim e saiba que eu estou contigo, por onde tu andares, ainda que você esteja em um abismo profundo, saiba que lá eu também estarei, não desista, pois sem lutas não existem vitórias, e não há problemas que eu não possa resolver, descanse em mim pois o meu Julgo é suave e o meu fardo é leve, eu te restauro, eu te ajudo, te fortaleço, meu filho não temas!"
(Andreia Godoi)


Ą
Created By Sora Templates