domingo, 21 de setembro de 2014

Você já parou pra pensar de quem é o seu DNA? Você deve ter respondido: "Dos meus Pais, é claro." Sim, você tem o DNA de seus p...

DNA de DEUS!

 
Você já parou pra pensar de quem é o seu DNA? Você deve ter respondido: "Dos meus Pais, é claro."
Sim, você tem o DNA de seus pais, e você já parou pra pensar o quanto eles ficam felizes quando alguém diz assim: "Nossa, como você se parece com seus Pais." Pois é meus amados, antes de termos o DNA de nosso pais temos o DNA de DEUS, porque somos filhos queridos de DEUS, e por isso devemos ser como ele. Que a Vida de vocês sejam dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua Vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! (Efésios 5:1-2) E o pai Celestial quer que sejamos parecidos com ele. Mas como fazer isso?
Devemos aprender a obedecer a Deus, a andar no caminho da verdade da Justiça e do amor. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convêm a vocês, pelo contrário, digam palavras de Gratidão a Deus! (Efésios 5:4) Porque isso é bom e agrada a Deus, porque Deus se alegra quando andamos em obediência, porque assim como pai ele se entristece quando pecamos, quando erramos, ele também sente vontade de nos por de castigo, mas não pensem que para ele é fácil, porque ele também nos ama  sofre muito. Preste a atenção meu filho, quando o Senhor castiga, e não se desanime, pois o senhor corrige quem ele ama, e castiga quem ele aceita como filho, suportem o sofrimento com paciência, como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo pai? Se vocês não são corrigidos, como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. No caso dos nossos pais humanos, eles nos corrigiam, e nós os respeitávamos, então devemos obedecer muito mais ainda o nosso pai Celestial, e assim vivermos, os nossos pais humanos, nos corrigiam durante pouco tempo, pois achavam que isso era certo, mas Deus nos corrige para o nosso próprio bem, para que participemos da sua santidade. Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida Correta e de Paz. (Hebreus 12:5-11)
(Andréia Godoi)


Ą
Created By Sora Templates