quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Todos nós temos nosso dia de Jó, de Daniel, de Sadraque, Mesaque e Abednego! Sim, mas quando Deus olha para nós, ele não enxerga um Derrota...

Mais que Vencedor!

 
Todos nós temos nosso dia de Jó, de Daniel, de Sadraque, Mesaque e Abednego! Sim, mas quando Deus olha para nós, ele não enxerga um Derrotado, um Caído, ele nos vê gigantes, guerreiros, vencedores!
Porque foi assim que Deus nos criou, a sua imagem e semelhança, para sermos MAIS QUE VENCEDORES. Foi isso que Deus viu quando olhou para Davi, quando Deus olhou para Davi, ele não viu um menino fraco, magro, franzino; Deus olhou para Davi e viu um Guerreiro, capaz de derrotar um gigante, sabe por que amados, o pequeno Davi foi capaz de derrotar aquele gigante? 
Porque Davi orou, e pediu para Deus, Davi não temeu, e então Deus estava lutando por Davi, e Davi foi contra Golias em nome do Senhor Jesus!
É assim que devemos fazer, ir contra o problema, contra a doença, contra as decepções em nome do SENHOR JESUS!
Porque pra você esse problema pode ser impossível, mas para aquele que morreu para a vida, nasceu de novo, e crê que o Deus do impossível vai fazer, não existe problemas sem soluções, porque Deus nos faz mais que VENCEDORES. Então levante dessa posição de derrotado, de caído,  e ACEITE JESUS como seu único SALVADOR, e ele vai te levantar, te prosperar, e te fazer mais que vencedor!
→ Andréia Godoi

Ą
Created By Sora Templates