quinta-feira, 30 de julho de 2015

O vidente contou que enviou uma carta a tentando avisar sobre o acidente com o cantor Cristiano Araújo, morto em um capotamento d...

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que firmou ter enviado duas cartas à família Araújo, falando sobre o acidente com o cantor, revela um acidente que poderá tirar a vida de uma dupla sertaneja

 



O vidente contou que enviou uma carta a tentando avisar sobre o acidente com o cantor Cristiano Araújo, morto em um capotamento de carro na madrugada de quarta-feira (24). “Eu sonhei que isso aconteceria e tentei ajudar. Meu papel aqui é sempre ajudar. Então, tentei avisá-lo sobre a tragédia”, explica o vidente, que desde 1979 envia cartas à pessoas anônimas e famosas.

Recentemente, ele criou polêmica ao dizer que um voo da TAM cairia na Avenida Paulista. “Consegui ajudar. O número do voo foi trocado. Avião que não decola também não cai. Isso ficou bem claro”, tenta argumentar ele.

Já na mensagem para Cristiano Araújo, Jucelino dizia: “Você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara, Goiás, na volta será o maior perigo para você. Portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada”.

Jucelino diz ainda que enviou recentemente novas cartas à pessoas famosas. No entanto, mantém sigilo para preservar as identidades. “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas”.

Deixem nos comentários o que acham sobre isso!


Ą
Created By Sora Templates