quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Em livro, modelo afirma que foi vítima de pedofilia na infância, além de falar sobre fama, drogas e prostituição. O livro que Andre...

"Morri para viver"

 
Em livro, modelo afirma que foi vítima de pedofilia na infância, além de falar sobre fama, drogas e prostituição.


O livro que Andressa Urach lança no próximo dia 20 continua dando o que falar. Na obra intitulada “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”, a modelo fala sobre a sua vida. Na orelha do livro, Andressa revela que foi vítima de pedofilia na infância.
“A modelo brasileira Andressa Urach finalmente decidiu confessar os segredos de sua escalada ao mundo da fama em um relato impressionante. Uma travessia repleta de sonhos frustrados, intrigas, rejeições, vaidades, a imagem deformada diante do espelho, o convívio com um pedófilo dentro de casa, a depressão, a paixão cega pelo dinheiro, comportamentos libertinos e o preço, muitas vezes alto, que ela pagou por suas escolhas”, diz o texto da orelha do livro.
Recentemente, Andressa falou o motivo que a levou a aceitar o projeto: “Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigado a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida.”
O livro revela detalhes chocantes de sua vida: o passado como prostituta de luxo, com um cachorro, o abuso sexual que sofreu na infância, a perda da virgindade com o meio-irmão. As revelações de Andressa tomaram conta das redes sociais na semana passada e ganharam repercussão na mídia.

"Orelha do livro"

"Capa do livro"


Ą
Created By Sora Templates