quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Joelma e Chimbinha estiveram no programa de Sabrina Sato na Record... A noite de sábado (29) trouxe muita emoção aos telespectadore...

Joelma afirma: "Sem comunhão com Deus, o casamento não dá certo."

 
Joelma e Chimbinha estiveram no programa de Sabrina Sato na Record...


A noite de sábado (29) trouxe muita emoção aos telespectadores do Programa da Sabrina, na Record.
Na atração, Joelma e Chimbinha estiveram presentes e, pela primeira vez, Joelma falou sobre sua separção.

"Casamento  é uma coisa de Deus, nasce no Éden. Eles tinham comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É um jogo desigual e por mais que uma das partes tente, tente, tente, não dá certo. Os dois têm que querer a mesma coisa", desabafou.

Em meio a muitas lágrimas e emoção, HJoelma contou como tem passado os últimos dias, após revelação de que ela e Chimbnha já não dividem o mesmo teto.

"Minha força vem de Deus, do Deus que busco todos os dias. Ele é minha força, minha paz e paz a gente não compra, não tem preço. Eu busco muito ter paz na miinha vida. Quem tem Deus cai, mas se levanta. Eu supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias. Ele que dá a força!"

Joelma também anunciou, oficialmente, o fim da Banda Calypso, o que deixou a platéia muito emocionada.

"Depois de dezembro eu não farei mais parte da Ca´lypso. Vou precisar muito de vocês, meus fãs. Vai ser um momento novo na minha vida. Eu nunca imaginei que viveria esse momento, em carreira solo. Mas acho que Deus está me testando mais uma vez e, com Ele, eu posso".

Ą
Created By Sora Templates