sábado, 14 de novembro de 2015

Deixamos aqui nossa solidariedade a todos os franceses e repudio a essa escoria de terroristas covardes que descontam suas frustraçõe...

13/11 - Paris fica em pânico após sofrer ataque terrorista coordenados, deixando mais de 127 pessoas mortas.

 


Deixamos aqui nossa solidariedade a todos os franceses e repudio a essa escoria de terroristas covardes que descontam suas frustrações em cima de inocentes, esses são os terroristas em que nossa amada presidente Dilma mandou o mundo dialogar!


Entenda o que aconteceu:
Ataques com tiros e explosões deixaram ao menos 127 mortos em Paris, na pior violência a atingir a França desde a Segunda Guerra (1939-1945) e apenas dez meses depois da carnificina no semanário satírico Charlie Hebdo.
Cerca de cem pessoas morreram na casa de show Bataclan, no centro da Capital francês, a casa de espetáculos Bataclan foi um dos principais alvos dos ataques, com a ação de três homens armados que detiveram centenas de reféns, enquanto ao menos outras 20 morreram em outros cincos locais dentro e na região de Paris, incluindo restaurantes e bares lotados, disse a Promotoria francesa.
De acordo com fontes policiais, 11 pessoas foram mortas em um restaurante francês no 10° distrito de Paris, enquanto outras três morreram na explosão de bombas do lado de fora de um estádio de futebol.
O número de mortos na Bataclan, que abrigava um show de Heavy metal do grupo Eagles of Death Metal, surgiu após forças de segurança lançarem uma ação no local.
A polícia invadiu o local, matando dois terroristas e encontrando um sangrento cenário de horror. Posteriormente, a promotoria mencionou outros três terroristas mortos, mas não esclareceu se na casa de shows ou em outros locais.
De acordo com o Itamaraty, dois brasileiros ficaram feridos nos ataques.
Em relação aos ataques, o presidente francês, François Hollande, declarou estado de emergência em toda a França e fechou as fronteiras do país. "É um horror", disse Hollande, que também posicionou o exército na capital francesa, onde foi imposto um toque de recolher.

Veja a seguir fotos do ocorrido:
Locais onde aconteceram os ataques






Mulher entrega flor a policial em meio ao caos.
Ą
Created By Sora Templates