domingo, 3 de janeiro de 2016

A tarde deste sábado (02) foi repleta de emoção com o "Caldeirão de Ouro", apresentado por Luciano Huck e que contou com a pr...

Cantores fazem homenagem a Cristiano Araújo no ‘Caldeirão’ Vale a pena assistir

 
A tarde deste sábado (02) foi repleta de emoção com o "Caldeirão de Ouro", apresentado por Luciano Huck e que contou com a presença de vários artistas, entre eles o cantor Luan Santana, Anitta e Ludmilla que fizeram uma linda homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo que faleceu em junho de 2015 em um trágico acidente de carro.

Outros cantores também prestaram uma homenagem a Cristiano Araújo. Belo, Nego do Borel, Pablo, além de Henrique e Diego cantaram "Maus Bocados" e "Efeitos" que foram sucessos do jovem cantor sertanejo.
Marrone também esteve presente no "Caldeirão de Ouro" e se emocionou muito com a homenagem realizada. Ele lamentou o acidente que tirou a vida do sertanejo, mas não comentou porque contratou o motorista que foi apontado como culpado pela morte de Cristiano Araújo, apenas disse que ele merecia ter uma segunda chance.




Cristiano Araújo também foi homenageado no "The Voice Brasil"
Também no reality de música da Globo o sertanejo Cristiano Araújo foi homenageado. Renan Ribeiro cantou a música "É com ela que eu estou" e foi durante uma das "Batalhas", ao realizar um dueto com Adna.
Renan conquistou ainda mais fãs não só pela sua bela voz, mas também pela semelhança que tem com o cantor homenageado.
O cantor do "The Voice Brasil" é do interior de São Paulo e não se importa com as comparações que as pessoas fazem, por causa de sua semelhança com Cristiano Araújo, pelo contrário, ele até fica feliz e confessa que era muito fã dele.
Apesar de todos comentarem sobre a semelhança física, o próprio Renan já disse que ele mesmo não vê tanta semelhança assim, mas se o povo diz, então deve parecer um pouco ou ter algo que lembre o cantor sertanejo que morreu tão jovem e deixou tanta saudades.
A homenagem a Cristiano Araújo feita pelo “Caldeirão de Ouro” foi realmente linda. Luciano Huck começou muito bem o ano de 2016, conseguindo não só uma ótima audiência, mas principalmente, trazer boas recordações e emocionar a todo público.
O que você achou da homenagem? Comente!

Ą
Created By Sora Templates